Caixa e porta retratos borboleta


Terceiro Scrapbuddy

O dia do meio ambiente é comemorado no dia 5 de junho de cada ano. Todos os brasileiros deveriam parar e refletir sobre o que estão fazendo para contribuir com o meio ambiente e com isso mudar hábitos de jogar lixo nas ruas e avenidas;o lixo deve ser reciclado,desta forma, você estará fazendo uma grande contribuição à mãe natureza, já que este material será reciclado, ou seja, será reaproveitado para a fabricação de novos produtos. Com base nisso as organizadoras do Scrapbuddy tiveram a brilhante idéia de convidar uma artesã que recicla papel, transformando em luxo algo que iria para o lixo. A convidada Anadely nos ensinou a fazer o papel reciclado e ainda nos ensinou a fazer um lindo bloquinho de anotações utilizando o mesmo. Vejam só um pouquinho desse maravilhoso trabalho.

O lanche
Brindes p/ o sorteio
A turma toda atenciosa nas explicações de Anadely
As meninas fazendo o papel
 
Agora todas fazendo o bloquinho
 
 


Gente estou muito triste

Não sei o que houve no meu blog e todos os meus seguidores, que não eram muito mais que eram muito especiais para mim, simplismente sumiram, não sei o que houve, peço que todos que me seguiam e que admiram meu blog que voltem a me seguir, pois tá um vazio enorme na lateral do meu blog.


Crop das amigas em Maio

No Crop realizado em 07 /05/2011, nós aprendemos um lindo projeto que foi um mini álbum bolsinha, o mesmo foi ministrado por Gisele do blog Morenarte, você pode encontrar o PAP  no blog da Gisele.
Um pouquinho do que foi o crop de Maio
E agora com vocês o meu mini pronto



Hoje estou aqui para postar  a foto do lindo prêmio que ganhei no sorteio promovido pelo blog Morenarte das meninas Gisele e Marina
Não são lindos esse album com a caixa, adooooorei!!Encomenda recebida, obrigada meninas.

Sorteio no blog Driarte

Gente olha só que sonho de prêmio esse que o blog Driarte está realizando em comemoração aos 2 anos de seu blog