Gente estou muito triste

Não sei o que houve no meu blog e todos os meus seguidores, que não eram muito mais que eram muito especiais para mim, simplismente sumiram, não sei o que houve, peço que todos que me seguiam e que admiram meu blog que voltem a me seguir, pois tá um vazio enorme na lateral do meu blog.


6 comentários:

Amor Amora disse... [Responder o Comentário]

Nossa... que triste mesmo!
Mas rapidinho, quem te segue, vai te seguir de novo!
Boa sorte.

Amor Amora

STELLA disse... [Responder o Comentário]

Oi Re querida, que situação minha flor! Fiquei muito chateada por voce... mas não se preocupe! tenho certeza que logo logo, vc receberá os seguidores antigos do blog e mais varios outros novinhos!!!! Se precisar de alguma coisa avise, ok?

Beijinhos e uma excelente semana!!!

juscrap disse... [Responder o Comentário]

Oi Re! Ja estou te seguindo la do scraplounge. Fica triste nao que logo voce terá muitos seguidores... haa já me disseram que isso ocorre com certa frequencia, entao é melhor sempre fazer backup. Preciso aprender e fazer no meu tambem.
Venha me fazer uma visitinha, adoro receber
super beijos
ju
ju-scrap.blogspot.com

Dany, Danielle disse... [Responder o Comentário]

´Já estou seguindo de novo. Beijinho e boa semana.
Dany, Danielle

Adri Eifler disse... [Responder o Comentário]

Querida! Obrigada pelo carinho!!! Teu blog tá fofo demais!!! bjssssssssss

Srtas. Moraes disse... [Responder o Comentário]

Oi florzinha, tenho o prazer de ter você como minha seguidora no meu blog arteverartesanatoecia, no entanto queria lhe comunicar que mudei a URL, o blog continuou o mesmo com o mesmo objetivo só mudei o nome, para facilitar a vida de muitos já que era difícil de decorar o nome anterior...rsrs
Como no blogspot está cada vez mais limitado a escolha do nome do blog eu coloquei: também amei. O nome é bem sugestivo, isto porque sempre trago para vocês coisas que vejo na net e amo!! Então eu também amei..rsrs
Depois você entra lá e diga se gostou viu??? Um super Abraço!
Ellen Moraes
www.tambemamei.blogspot.com

Postar um comentário